fbpx

Elogios a Leandro: “É um homem generoso e com um coração grande”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Depois de algumas semanas nos quais se viu envolto em polémica, muito por força de tudo aquilo que aconteceu durante a participação no programa ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI, Leandro mostrou o lado mais sensível quando anunciou o nascimento do segundo filho, Diego, no passado dia 21 de agosto.

Hoje é o teu dia e tu querias que ficasse o nosso dia. Nasceu já o nosso príncipe Diego. Sinto-me sem palavras para descrever este sentimento único! Obrigado, meu amor, pela grande guerreira que és e foste nesta hora difícil. Ai como é bom! Ai como me sinto nas nuvens! Ai mãe, como tu ouviste a minha mensagem e me trouxeste o brinde que querias que ficasse”, escreveu então no Instagram.

Cláudio Ramos gostou do que leu e decidiu aplaudi-lo através de uma curta mensagem que escreveu no habitual espaço de comentário que lhe está reservado na revista TV Mais. “Por detrás daquela capa de durão e de atitudes com as quais não concordo, o cantor é um homem generoso e com um coração grande”, elogiou o ‘vizinho do lado’.

Relacionado: