fbpx

Nostalgia! Atores despedem-se de ‘Golpe de Sorte’

Manuela Lopes
2 min leitura

As gravações da série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, chegaram ao fim esta sexta-feira e, os atores publicaram nas redes sociais várias mensagens de despedida.

“Sei que não é para chorar. Ter feito parte deste projeto maravilhoso só me tem de dar vontade de rir. Foi sem dúvida o melhor projeto da minha vida. Que elenco tão maravilhoso, que história, que amor. Obrigada do fundo do meu coração por tudo. É um até já à minha Jéssica e a todos vocês! Obrigada do fundo do coração a todos os meus colegas e a vocês o público incrível que faz com que lideremos todos os dias as audiências desta forma. Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu Carolina Carvalho na sua conta de Instagram.

Por sua vez, o ator, José Carlos Pereira, partilhou a sua mensagem de despedida. “CORTA! Hoje termino um projecto que me deu, por várias razões, um enorme prazer fazer. Pelo grupo extraordinário de trabalho que aconteceu (elenco e técnico), pelas boas surpresas pessoais e profissionais com que me fui deparando na viagem, pela camaradagem e espírito de trabalho vividos a cada dia no plateau, e esforço até ao último minuto, para que se levasse a bom porto o melhor que se pode fazer em ficção”, começou por escrever o ator.

“Estou orgulhoso por ter feito parte deste projecto único. Isto sim, foi para mim… um GOLPE DE SORTE!!!”, concluiu.