fbpx

Wilson Teixeira dispara contra concorrentes do ‘Like Me’: “NinguĂ©m me dava luta”

Duarte Costa
1 min leitura
Facebook

O ex-concorrente de ‘reality-shows’ da TVI continua sem esquecer a sua fugaz participação no ‘Like Me’, de Ruben Rua e Luana Piovani. Wilson Teixeira utilizou a sua conta no Instagram para referir que os atuais concorrentes desse programa sĂŁo fracos e explicou tambĂ©m que, embora nĂŁo tenha nada contra eles, nĂŁo ficou fĂŁ de Cristiana.

“Este grupo causava-me um problema. NinguĂ©m me dava luta nem desafiava no jogo, porque os que podiam dar luta, simpatizei e gostei deles”, começou por esclarecer o tambĂ©m treinador de futebol atravĂ©s da secção de Instastories. Wilson Teixeira foi questionado sobre qual o concorrente que menos gostou e nĂŁo teve qualquer problema em responder, sempre bem ao seu estilo.

“De um modo geral, nĂŁo tenho nada contra ninguĂ©m ali, mas nĂŁo gostei da falsidade, ingratidĂŁo e linha de jogo da Cris. Gosto mais de concorrentes que lutem para ter um papel importante e que mexa com os sentimentos das pessoas do que um concorrente que faça de tudo para terem pena dele. De todos os sentimentos, o de pena Ă© o pior que um ser humano pode ser alvo”, rematou.