fbpx

Fernando Pereira sentiu-se ofendido com as palavras de Leandro? Jurado conta tudo

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

O Presidente do júri do programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, da TVI, garantiu que não levou a mal o que o Leandro lhe disse na última gala.

Leandro interpretou o tema ‘Chico Fininho’, de Rui Veloso. No fim, Fernando Pereira avaliou a sua imitação e disse: “És um grande cantor, dos melhores que estão neste programa. A única questão é que hoje não senti o Rui Veloso aqui. Senti muito mais o Leandro. O Rui Veloso tem uma voz muito difícil de fazer. Ele tem um timbre muito difícil, muito característico”, avaliou.

De seguida cantou um trecho do tema levando o cantor a responder: “eu não consegui chegar lá de maneira alguma. Até tu próprio, quando começaste a imitá-lo, achei que não era Rui Veloso”.

No entanto, o jurado garantiu à Comunicação Social que tudo se tratou de “uma brincadeira dele”. “Nós temos estas brincadeiras muitas vezes ao jantar e isto de uma forma absolutamente descontraída. E não estou a desvalorizar a situação”, respondeu, garantindo que não houve qualquer maldade do artista.

“O que o público pode sentir é uma picardia. Se calhar o que o Leandro não mediu é que uma coisa é ele dizer uma brincadeira ali, quando estamos os dois no jantar, e outra coisa é em frente das câmaras de televisão”, respondeu, afirmando já não ter “idade” nem “estatuto” para entrar em picardias.

“O Leandro sabe que a minha avaliação é sempre honesta, porque eu aqui sou talvez das pessoas que melhor o entende e que mais o defende, porque eu sei que ele é um grande cantor. E ele próprio também está numa situação em que, por um lado, quer fazer isto bem, por outro, também não quer desiludir as fãs, mas nem sempre consegue imitar e fazer as vozes como ele gostaria e portanto eu percebo o problema que ele tem. E estou solidário com ele nessa perspectiva”, rematou.