fbpx

Cláudio volta a elogiar Cristina: “A televisão mudou com a vinda dela para a SIC”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos é um dos protagonistas de ‘O Programa da Cristina’, formato matinal líder de audiências em Portugal, e não poderia estar mais satisfeito. O famoso ‘vizinho’ voltou a elogiar Cristina Ferreira e atribuiu-lhe todo o mérito pelo crescente sucesso que a SIC tem alcançado nos últimos meses, desde que esta chegou à estação televisiva.

Em entrevista à revista Caras, Cláudio Ramos considerou que “a televisão mudou” com a ida “da Cristina para a SIC e com o formato” que ela construiu. “Foi uma mudança no ‘daytime’ e fico muito feliz por fazer parte dela. É um trabalho muito divertido de fazer, mas também muito difícil, porque é muito em cima do improviso”, explicou o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Sobre o papel que o tem caracterizado, o de ‘vizinho’ da apresentadora, Cláudio confessa que “superou” as suas “expectativas”. “Uma surpresa muito boa (…) Na verdade, eu não sabia muito bem o que ia fazer, mas logo no primeiro dia consegui perceber o que era ser o ‘vizinho’ e qual o seu papel. É uma realidade completamente diferente daquela a que estava habituado até aqui e o saldo é altamente positivo. Acho que aos olhos das pessoas as coisas correram realmente bem e nós fomos crescendo também graças a isso”, sublinhou.

Lê também:

Cláudio Ramos sai em defesa de Goucha: “É o melhor homem a fazer programas”