fbpx

Serginho chama ‘cão’ a Cláudio Ramos! ‘Vizinho’ de Cristina ‘chuta-o’ para canto

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução Instagram

Serginho continua a não medir as palavras relativamente àquilo que diz no programa ‘Você na TV’, da TVI. Na passada segunda-feira, dia 17, referiu-se a Cláudio Ramos como se este fosse o cão de Cristina Ferreira. Apesar das críticas, o ‘vizinho’ da apresentadora da SIC preferiu ignorar o rival, com quem já trabalhou há já quase 20 anos.

“Antes de irmos aos feios, e por feios não me refiro apenas ao vizinho da outra, esse que depois de a dona lhe pôr uma trela anda quase que parece gente, começamos com pessoas bem formadas”, atirou Serginho durante a transmissão em direto do ‘Você na TV’. Embora não tenha referido qualquer nome, sabe-se que a palavra ‘vizinho’ tem sido utilizada em televisão para descrever o papel de Cláudio Ramos no formato matinal da SIC ‘O Programa da Cristina’, que estreou no passado dia 7 de janeiro e desde então tem sido líder de audiências.

A crítica (ou insulto) de Serginho não afetou Cláudio Ramos. A revista TV Guia entrou em contacto com o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, e este optou por não entrar em polémicas com o antigo colega do ‘Noites Marcianas’, da SIC. “Não falo sobre essas coisas”, sentenciou o autor do blogue ‘Eu, Cláudio’.