fbpx

Marido de Maria C. Gomes candidata-se a presidente do Vitória SC (de Guimarães)

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Ele, é um empresário de sucesso no Porto. Ela, é a nova menina bonita da TVI. Mas o casal não se quer ficar por aqui. António Miguel Cardoso, marido de Maria Cerqueira Gomes, formalizou esta quarta-feira, dia 19, a candidatura à presidência do Vitória Sport Clube, formação de Guimarães, e pode vir a ser o futuro presidente dos vimaranenses.

A notícia foi avançada por vários diários desportivos. António Miguel Cardoso, que é um apaixonado pelo clube de Guimarães e que já fez parte dos seus membros sociais entre os anos de 2004 e 2007, pretende agora dar um novo passo. Esta quarta-feira, candidatou-se a presidente do clube e pode ser eleito já nas próximas eleições, que estão agendadas para o dia 20 de julho.

Para consumar o sonho, terá de bater, pelo menos, outros dois candidatos que também já estão na corrida ao tão desejado cargo. São eles Daniel Rodrigues e Miguel Pinto Lisboa. Recorde-se que o anterior presidente, Júlio Mendes, se demitiu no final do passado mês de maio, depois de terminado o campeonato português, no qual o Vitória Sport Clube terminou na quinta posição.