fbpx

Agricultor da SIC: Candidatas da primeira edição criticam produção

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Várias concorrentes da primeira edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ queixaram-se das condições da gravação do dia da estreia da sua temporada. As afirmações chegam após a comparação com o primeiro episódio da segunda edição do programa da SIC.

A TV7 Dias teve acesso a algumas conversas privadas entre concorrentes e fãs, de um grupo privado de Facebook, onde algumas candidatas fazem revelações sobre o q lhes foi imposto para a estreia.

De acordo com as pretendentes, elas “sofreram” nas primeiras filmagens do formato, o que não se está a repetir nesta segunda edição. “Gostei que elas tenham tido os dates de cinco minutos, com roupas mais casuais, porque nós estávamos mesmo prontas para a gala dos Óscares”, afirmou Raquel Tatiana, a primeira concorrente a abandonar a casa de Ivo Pires, realçando o “frio” e os “calos” devido aos sapatos altos.

“Agora ‘montes delas’ até puderam usar calcinhas de ganga e roupa mais confortável. Nós sofremos, mas acho que eles, nesta temporada, estão a tentar mudar o que fizeram de menos bom na nossa temporada”, acrescentou.

“Não aguentava mais os meus pezinhos”, recordou Liliana Sofia, que foi pretendente de João Menezes. A concorrente falou ainda do dia que ela e as restantes participantes tiveram que usar roupa de gala e passaram algum frio e cansaço. Também Sandra Macedo , da quinta de Filipe Camejo, salientou o frio que passaram na estreia do programa.