fbpx

O texto comovente de Sara Carbonero para o filho: “Chegaste para revolucionar tudo”

A. Oliveira
2 min leitura
Reprodução Instagram

Se o mês de maio foi para esquecer para o clã Carbonero Casillas, junho começa com motivos para festejar. O filho mais novo do casal celebra este domingo, 2 de junho, o terceiro aniversário e a mãe fez questão de assinalar a data com uma mensagem sentida. 

A mensagem é acompanhada de uma fotografia onde é possível ver Lucas a brincar com um ar bastante traquina e já conta com milhares de gostos e comentários.

O texto de Carbonero apresenta um Lucas que chegou para revolucionar a vida dos pais, dos avós e até do irmão. “Chegaste para revolucionar tudo da maneira mais doce que podia imaginar. Não foste o primeiro filho, neto ou sobrinho, mas sem dúvida que contigo temos vivido um montão de ‘primeiras vezes'”.

Sara Carbonero realça que, quando pegou o filho ao colo pela primeira vez, achou que sabia fazer tudo bem e logo à primeira, porque não era a primeira gravidez, nem o primeiro filho. No entanto, sublinha que percebeu nesse instante que tudo seria diferente, destacando que o filho acabou por conquistar o seu espaço pela forte personalidade que tem.

“Quem te conhece sabe que és o ‘amor da mãe’, que tens o dom de alegrar corações e que é impossível não nos partirmos a rir com as tuas aventuras”, continuou.

A jornalista terminou o texto sublinhando que o pequeno Lucas tem sido um exemplo de força e resiliência, tal como um super-herói. “Como disse o teu querido Homem-Aranha’: ‘Ser um super-herói é mais que enfrentar tipos de mal, às vezes há que enfrentar a realidade’. Hoje é o teu aniversário, mas tu foste, és e serás sempre o melhor presente que chegou à nossa família”, escreveu.

Veja a fotografia que acompanhou o texto:

61082013 376667279621103 4637544218069896858 N O Texto Comovente De Sara Carbonero Para O Filho: &Quot;Chegaste Para Revolucionar Tudo&Quot;