fbpx

Romance no ar? Goucha quer juntar Ruben Rua e Luana Piovani

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

A dupla de apresentadores de ‘Like Me’ esteve esta sexta-feira no ‘Você na TV’. Ruben Rua e Luana Piovani acabaram-se de conhecer mas já se começa a especular uma possível relação entre os dois. Nem Manuel Luís Goucha resistiu em dar a sua opinião.

 O novo reality show da TVI estreia já na próxima segunda-feira, dia 27 de maio e, por isso, os apresentadores de ‘Like Me’ estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

E foi durante a entrevista que Goucha insinuou um eventual romance, chegando mesmo a sugerir que pudesse existir algo mais do que apenas uma relação profissional. O comunicador justificou que os dois têm corpos de sonho e ambos têm um gosto em comum, mostrá-los nas redes sociais.

“Já se conheciam?”, pergunta o apresentador. “Não! Mas parece que já nos conhecemos há um ‘tempão’”, respondeu Luana Piovani. “As minhas amigas no Brasil estão em alvoroço… não é para menos”, reforçou a nova apresentadora da TVI, referindo-se à boa forma física de Ruben. “Eu também já recebi muitas mensagens dos meus amigos”, respondeu o manequim.

Para Luana não restam dúvidas que a dupla vai ser um sucesso. Por um lado, porque os dois olham para a forma de fazer televisão da mesma maneira e depois porque estão “solteiros”. Também Ruben não poupa nos elogios à parceira televisiva. Recorda que assim que soube que seria ela a apresentadora soube logo que “iria correr bem”. Para além disso, acrescenta, “ela é uma mulher super bonita, simpática, sensual e inteligente”.