fbpx

Parece que Eliana encontrou o Amor… longe do ‘Casados à Primeira Vista’

Sofia Chaves Frias
2 min leitura
Instagram

A ex-mulher do surfista Dave parece ter encontrado a cara metade longe do pequeno ecrã.  Eliana Voigt não passou a Páscoa sozinha e partilhou no Instagram a identidade do novo namorado.

Não é a primeira vez que a concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ da SIC mostra os momentos que tem passado com Hélio Jardim, mas os comentários à última fotografia, partilhada no Instagram, não deixam margem para dúvidas. “Casal líndissimo”, “lindos”, lê-se.

Hélio Jardim também é das Caldas da Rainha e ao que parece conquistou o coração da primeira concorrente a casar na televisão sem conhecer a identidade do noivo.

Numa entrevista recente, Dave revelou que o contacto com a ex-mulher não é muito frequente. “Troquei algumas mensagens com ela, tentei telefonar-lhe no aniversário dela, mas depois acabei por lhe mandar um vídeo. Depois disso, trocámos uma ou duas mensagens. Não tem sido um contacto frequente”, confidenciou às câmaras do ‘Fama Show’ da SIC.

“Numa relação de amizade, muitas vezes, também tens que agarrar no telefone. Interessas-te pela pessoa, queres saber como ela está e partilhar as tuas alegrias e a tuas frustrações. Isso é viver uma amizade. Sentir que tens ali uma pessoa para ti.Só pôr likes em publicações do Instagram não é uma amizade, isso não fortalece nada, isso não constrói nada”, acrescentou o surfista.