fbpx

Casados: Dave traiu ou não Eliana com Ana Águas? Ele responde

Vanessa Jesus
2 min leitura

Ao final de quatro meses, o ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ da SIC, reagiu aos boatos de que se teria envolvido com Ana Águas, traindo assim a sua esposa da altura, Eliana.

À Revista TVMais, Dave desmentiu qualquer envolvimento com a ex-concorrente e garantiu que “já esperava que [Eliana] dissesse o que disse”. Garante ainda que os rumores só existiram devido à “forma como as imagens foram montadas”.

O surfista vai mais longe e afirma que teria sido mais lógico terem inventado um romance com Daniela, pois teriam “material que nunca mais acabava”. Até porque com a Ana, afirma, só começou a falar na última semana do programa.

Já à TV7Dias confessou que não estava preparado para ser reconhecido na rua e que não foi fácil. O facto da relação com Eliana ter acabado não ajudou em nada e acabou por passar um mau bocado com os fãs do programa da SIC.

Os insultos chegaram tão longe que Dave teve mesmo que reagir e bloquear alguns seguidores. Apesar de não terem dado certo como casal, não guardam qualquer rancor “nem emoções negativas”. Sobre todos os rumores que se viu envolvido e do que Eliana disse sobre ele, é claro: “Passa-me ao lado”.