fbpx

Luciana Abreu! Casa de Djaló penhorada por causa da dívida de 111 mil euros

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Há novos desenvolvimentos no caso que envolve Luciana Abreu e o ex-companheiro, Yannick Djaló. A atriz acusou o jogador de não pagar a pensão de alimentos de duas das filhas que têm em comum, no valor total de 111 mil euros, e o Tribunal do Barreiro, onde o processo deu entrada, já lhe deu razão. A casa do futebolista, na Moita, foi penhorada.

Yannick Djaló terá, desse modo, de pagar a dívida de 111 mil euros, algo que segundo o jornal Correio da Manhã será feito através da liquidação dos bens. A mesma publicação tentou contactar o advogado do jogador, mas este garantiu que não foi informado de nada.

Além da polémica com Djaló, que já afirmou publicamente que a cantora não o deixa ver as filhas, Lyannii e Lyonce, Luciana Abreu vive um processo de divórcio com o ainda marido, Daniel Souza. A eterna ‘Floribella’ acusou o guia turístico da prática de violência doméstica e terá solicitado mesmo às autoridades um botão de pânico.

Os casos que a assombram a nível pessoal têm-se refletido, também, a nível profissional. Estava dada como certa na nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, mas foi desintegrada do elenco. As suspeitas da decisão recaíram para um alegado mal-estar com Daniel Oliveira, depois de esta ter criticado os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras). Porém, segundo um comunicado publicado pela agência que gere a carreira de Luciana Abreu, tal não passa de uma “falácia” e os dois profissionais mantêm uma relação de “cordialidade e respeito”.