fbpx

Cláudio Ramos fica preso na casa de banho e Cristina Ferreira chama os bombeiros

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos precisou de ir Ă  casa de banho durante ‘O Programa da Cristina’ desta terça-feira, na SIC. No entanto, assim que acabou de fazer as suas necessidades nĂŁo conseguiu abrir a porta e os bombeiros tiveram de ser chamados aos estĂşdios da SIC. SĂł passado muitos minutos Ă© que a ajuda chegou para o ‘vizinho do lado’.

Assim que trĂŞs profissionais dos bombeiros entraram em ‘casa’ da apresentadora, um deles conseguiu abrir a porta de imediato, para espanto de nĂŁo sĂł de Cristina, como tambĂ©m do prĂłprio Cláudio Ramos. O momento, porĂ©m, nĂŁo passou de mais uma representação, já que foi a forma encontrada pela produção do formato matinal da SIC para receber em estĂşdio trĂŞs jovens da escola de cadetes de Lamego.

“Chegaram os bombeiros para salvar o vizinho. LuĂ­s Correia (9 anos), Francisca Oliveira (9 anos) e Ana Sousa (11 anos) fazem parte da escola de cadetes e infantes de Lamego e aprendem a combater incĂŞndios e socorrer feridos”, lĂŞ-se numa publicação feita entretanto na página do prĂłprio programa na rede social Instagram.

VĂŞ aqui o vĂ­deo do momento: