fbpx

Estabelecimentos comerciais evitam expor polĂ©mica capa da revista ‘Cristina’

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

NĂŁo Ă© sĂł o Instagram que censurou uma das capas deste mĂŞs da revista ‘Cristina’. Vários estabelecimentos comerciais estĂŁo a evitar expor a imagem da modelo Catarina Corujo, na qual esta exibe os seios como forma de demonstrar a liberdade do corpo feminino. A situação foi denunciada nas redes sociais por alguns fĂŁs de Cristina Ferreira.

“Fui no outro dia a um quiosque, Ă  procura da sua revista com a Catarina. NĂŁo a encontrei. Perguntei ao rapaz se a tinha, e ele olhou-me com um ar muito indignado e respondeu-me: ‘Este mĂŞs nĂŁo vendemos a revista”. Achei ridĂ­culo. É mesmo muito triste este tipo de atitude que faz toda a diferença. NĂŁo queremos pessoas assim. A nossa sociedade precisa de mudar. Abrir mais a mente”, explicou uma fĂŁ da apresentadora da SIC, atravĂ©s de uma mensagem que lhe enviou na rede social Instagram. Mas houve mais denĂşncias.

“Fui a um quiosque comprar a revista, eu queria a capa da Catarina. Chego lá e a capa está por baixo de todas as revistas e jornais. A senhora do quiosque disse-me que a teve de pĂ´r escondida porque muita gente ficava a olhar para as mamas e ficava muito chocada. Eu disse-lhe entĂŁo: ‘Eu quero a capa das mamas. Obrigada'”, revelou uma outra seguidora de Cristina Ferreira, atravĂ©s do mesmo modo.

NOTA: A imagem que se segue Ă© a que foi partilhada por Cristina Ferreira no Instagram. Foi censurada pela prĂłpria rede social.

Catarina Corujo Capa Revista Cristina Estabelecimentos Comerciais Evitam Expor Polémica Capa Da Revista 'Cristina'
Instagram
Revista Cristina 2 Estabelecimentos Comerciais Evitam Expor Polémica Capa Da Revista 'Cristina'
Instagram