fbpx

Cristina reage a capa polémica: “Os homens olham para as mamas como um objeto de uso”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

A apresentadora reagiu, esta manhã de sexta-feira, à polémica devido a uma das capas desta edição da sua revista. Em conversa com Mariama Barbosa, Carina Caldeira e Cláudio Ramos, Cristina Ferreira confessou estar “muito orgulhosa” com o resultado das quatro capas. Enquanto observava as revistas, o seu ‘vizinho’ acabou por revelar que a capa com Catarina Corujo é a sua favorita. Face à reação surpresa de Mariama, a apresentadora reagiu. “Tens que conhecer a história da Catarina. No mês da liberdade, nós decidimos mostrar, de facto, quatro personalidades diferentes mas todas elas têm sido postas em causa e a liberdade tem sido posta em causa”, começou por dizer.

A anfitriã do programa falou ainda do facto do Instagram ter censurado a capa em que a modelo plus size se encontra com os seios desnudos. “Podes motrar o rabo todo.. mas o mamilo não”, disse, revelando que a capa “foi muito polémica” e que “várias pessoas diziam: ‘Mas se fosse um homem a mostrar o pénis?’ Mas que é que uma coisa tem a ver com a outra? Desde quando as mamas são iguais ao pénis?”, questionou, partindo em defesa de Catarina.

“Para já tens que perceber qual é a história dela e a forma como ela escondeu o corpo de toda a gente”, defendeu, referindo-se a uma das questões feitas pela jovem na entrevista: “Mas porque é que só sexualizamos as mamas?”. Cristina Ferreira foi mais longe e perguntou: “Mas porque é que só sexualizamos as mamas quando os mamilos dos homens também podem estimular as mulheres no sexo? Qual é a diferença?” Face à resposta de Carina Caldeira: “Porque é mais carnal”, Cristina não tardou em responder: “Porque os homens olham para as mamas como um objeto de uso…”

Nova capa da revista Cristina alvo de muita polémica