fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Mãe de Ivo é que escolheu as finalistas

André Vilar
2 min leitura

Ivo Pires é um dos agricultores mais adorados pelos fãs de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. No entanto não é só o concorrente que agrada aos portugueses. A sua mãe, Zélia, já virou a verdadeira estrela do formato depois de ter afirmado estar empenhada em decidir qual o futuro romântico do filho.

Em entrevista à TVGuia a mãe de Ivo garantiu que, há 12 anos atrás, o filho terá vivido uma enorme paixão que acabou da piores das formas. “O meu filho sofreu tanto! E eu também“, confessou a senhora contando, ainda, que o amor que Ivo sentia pela jovem o fez vender tudo o que tinha na terra para ficar com ela. “Ela andava lá na Marinha. Ele vendeu as ovelhas, o carro e foi para lá, disse-me que foi trabalhar para a construção civil.“, revela Zélia.

Ciente de que o filho e a jovem tinham, apenas, uma ‘relação de cama’, a mãe de Ivo quis precaver que tal voltasse a acontecer, agora que o jovem agricultor está no programa da SIC: “Das que cá vieram do programa, nenhuma dormiu com o meu filho. Estas do programa, fui eu que as expulsei e que escolhi as finalistas. Ah, pois foi!”, concluiu a senhora de 70 anos.