fbpx

Mulher de Iker Casillas regressa a Espanha após três anos em Portugal

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

A espanhola Sara Carbonero, mulher do guarda-redes Iker Casillas, do Futebol Clube do Porto, está de regresso a Espanha. A jornalista vai voltar a trabalhar em televisão, após ter pedido um período de licença sem vencimento, em 2015, de modo a acompanhar a vida do futebolista e dos filhos em Portugal.

O novo desafio de Sara Carbonero, que pediu um regresso progressivo à sua vida profissional, passa por apresentar um programa semanal no canal ‘Desportes Cuatro’, no qual irá entrevistar campeões de várias modalidades desportivas.

A nível salarial, e apesar de numa fase inicial ficar responsável apenas pela condução de quatro programas por mês, Sara vai auferir um montante semelhante ao que tinha anteriormente. De acordo com a imprensa espanhola, não deverá ser inferior a 300 mil euros anuais.

Entretanto, o marido, Iker Casillas, recebeu um convite da Liga espanhola para ser promotor do futebol naquele país. A acontecer, implica que o jogador pendure as luvas no final desta época desportiva e regresse a Espanha com a família.