fbpx

Maria João Abreu e José Raposo novamente juntos… a nível profissional

Duarte Costa
1 min leitura

Onze anos depois do divórcio, Maria João Abreu e José Raposo estão novamente juntos, mas em termos profissionais. Os dois atores integram o elenco de ‘Sonho de uma Noite de Verão’, peça baseada na obra do dramaturgo britânico William Shakespeare, e terão a companhia do filho, Miguel Raposo.

O espetáculo terá o formato de um musical e contará ainda com outros atores conhecidos do grande público, como são o caso de Diogo Valsassina e de Pedro Luzindro. Estará em cena no Teatro Tivoli, em Lisboa, entre 23 de maio e 2 de junho.

Maria João Abreu e José Raposo estiveram casados durante 22 anos. Em 2011, especulou-se que a separação não terá sido pacífica, devido a um alegado conflito entre a atriz e a então namorada de Raposo, Ânia, com a qual o ator terá traído a mãe do filho. No entanto, e como prova esta união profissional, os dois mantêm por esta altura uma relação saudável entre si.

Recorde-se que José Raposo prepara-se para ser pai novamente. A atual companheira, Sara Barradas, está à espera do primeiro filho.