fbpx

Dia feliz para o clã Aveiro. Sobrinha de Cristiano Ronaldo está de “parabéns”

Duarte Costa
2 min leitura

Elma Aveiro, a mais velha das irmãs de Cristiano Ronaldo, utilizou a sua conta no Instagram para dar os “parabéns” à filha, Eleonor Caires, que esta quinta-feira completa o 14.º aniversário.

Através de uma longa e emotiva publicação naquela rede social, a filha mais velha de Dolores Aveiro começou por referir que tem “a menina mais linda do mundo” e que é uma “bênção” para ela ser mãe de Eleonor. “Fez-me ter alegria, força e sabedoria para enfrentar a vida (…) Só peço a Deus que me dê mais uns anos para que te acompanhe e para que te veja tornares-te uma grande mulher”.

Elma Aveiro prometeu ainda que irá ensinar à menina tudo aquilo que ela aprendeu e que, “acima de tudo”, espera passar-lhe os seus próprios valores para que, mais tarde, a filha possa ser feliz e consiga concretizar todos os seus objetivos de vida. “Tu és a razão da minha existência, sem ti nada fazia sentido. Hoje, meu Deus, fazes 14 anos, minha menina (mulher) linda que te estás a tornar. Deus te abençoe sempre. Eu cuidarei de ti até aos meus últimos dias (…) Amo-te”, sentenciou a irmã do jogador da Juventus.

Eleonor é fruto da relação de Elma Aveiro com Edgar Caires, cuja união chegou ao fim em 2017.