fbpx

Insatisfeito com forma fĂ­sica, Marco Costa assume: “Tenho de entrar nos eixos!”

Duarte Costa
3 min leitura

Numa fotografia que nĂŁo lhe Ă© habitual, Marco Costa decidiu mostrar aos fĂŁs a sua forma fĂ­sica… Ou, neste caso, falta dela, já que o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ (TVI) assumiu, na legenda, que poderia “estar mais em forma”.

AtravĂ©s de um longo texto que publicou na manhĂŁ desta terça-feira na sua conta na rede social Instagram, o pasteleiro começou por explicar que aquela figura que se encontra na imagem, em tronco nu, se trata dele prĂłprio, “sem filtros, sem produções, sem photoshop”, mas assumiu de seguida que gostaria de estar numa forma melhor do que a atual.

“Se gostava de estar mais em forma? LĂłgico que gostava! Mas por várias razões, e tambĂ©m muitas ‘desculpas’, este sou eu neste momento”, revelou o companheiro da blogger Vanessa Martins na legenda da mesma fotografia.

O trabalho, as diferentes prioridades, ter ficado acomodado e ainda a lesĂŁo recente que teve no braço sĂŁo algumas das desculpas apontadas por Marco Costa para a atual forma fĂ­sica. “Sei perfeitamente que como estou pode atĂ© ser ‘muito bom para alguns’, mas a minha competição nĂŁo Ă© com vocĂŞs! A minha competição Ă© comigo!”, explicou.

E como o objetivo Ă© melhorar, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ já delineou os prĂłximos passos. “[Esta terça-feira], depois de treinar em frente ao espelho, tomei a decisĂŁo que tenho de voltar a entrar nos eixos! Que a falta de tempo nĂŁo pode ser uma desculpa, que a lesĂŁo do braço nĂŁo me dá o direito de falhar na alimentação! Tomei a decisĂŁo que a partir de hoje vou empenhar-me para ficar como EU GOSTO! Porque o que nĂłs fazemos deve ser por nĂłs e apenas por nĂłs!”, garantiu.

“NĂłs vivemos no nosso corpo, por isso temos de gostar da ‘Nossa Casa’! NĂŁo importa de onde estás a começar a jornada, se tu acreditares, tu Ă©s capaz! Muda se achares que tens de o fazer. Se nĂŁo tens quem acredite em ti, eu acredito! (…) Estamos juntos”, rematou.

Marco Costa Insatisfeito Com Forma FĂ­sica, Marco Costa Assume: &Quot;Tenho De Entrar Nos Eixos!&Quot;

Relacionado: