fbpx

JĂșlia Pinheiro tece rasgados elogios a Daniel Oliveira

A. Oliveira
2 min leitura

JĂșlia Pinheiro foi dos primeiros rostos a sentir na pele as alteraçÔes que Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, trouxe para a antena do canal, agora de Paço de Arcos. A veterana apresentadora abandonou as manhĂŁs e ganhou um programa nas tardes, que tem disputado, taco a taco com FĂĄtima Lopes, a liderança nas audiĂȘncias.

Agora, em entrevista Ă  TV7 Dias, JĂșlia Pinheiro deixa um grande elogio pĂșblico a Daniel Oliveira e Francisco Pinto BalsemĂŁo, realçando que em momento algum se sentiu a mais no grupo Impresa. “Nunca tive a sensação de que nĂŁo contavam comigo por os resultados nĂŁo serem aqueles que todos nĂłs esperarĂ­amos e que eu prĂłpria esperava e nĂŁo aconteceram”, garante.

“A Impresa foi-me dando outras coisas para fazer e eu posso dizer que cresci, do ponto de vista profissional, mais nestes Ășltimos oito anos nesta empresa do que em alguma vez na minha vida em matĂ©ria de indĂșstria e daquilo que Ă© a formação de um executivo desta ĂĄrea”, diz.

Consciente de que a SIC lhe proporcionou crescer noutras ĂĄreas, JĂșlia Pinheiro recorda que lhe foi permitido assumir a direção de conteĂșdos e, em dado momento, o papel de publisher das revistas da ĂĄrea do entretenimento do grupo Impresa.

Ainda sobre a sua alteração para as tardes da SIC, JĂșlia recorda que a alteração estava jĂĄ pensada, sendo que coube a Daniel Oliveira confirmĂĄ-la. A apresentadora ficou tambĂ©m contente com o investimento que o canal pretendia canalizar para o programa, de forma a diferenciĂĄ-lo da concorrĂȘncia.