fbpx

Ronaldo e Georgina deslocaram-se a Madrid com visual milionário

Duarte Costa
2 min leitura

Cristiano Ronaldo deslocou-se na manhã da passada terça-feira ao Tribunal Provincial de Madrid, onde se declarou culpado da prática de quatro crimes fiscais e chegou a um acordo que o obrigará a desembolsar cerca de 19 milhões de euros. No entanto, dinheiro não lhe falta e só a indumentária com a qual se apresentou é bem milionária.

Com uns ténis avaliados em 400 euros, calças de 99 euros, um blazer de 2 250 euros e camisola de 735 euros, só aqui o look de Ronaldo ascende aos 3 484 euros, segundo é possível ler na edição desta quinta-feira do jornal Correio da Manhã. Mas se até aqui pode parecer pouco para quem ganha cerca de 30 milhões de euros por ano ao serviço da Juventus, fora os acordos com marcas publicitárias, o craque fez questão de se apresentar em Madrid com um pormenor bem extravagante: um relógio de 1,5 milhões de euros.

Quanto a Georgina, namorada e mãe da filha mais nova de Cristiano Ronaldo, Alana Martina, a indumentária utilizada também vale alguns milhares de euros. Com uma camisola de 20 euros, um casaco de 795 euros, uma mala de 2 400 euros, um cinto de 350 euros e umas botas de 1 495 euros, tudo somado e atingimos a ‘módica’ quantia de 5 060 euros.

Ao todo, e sem contar com o tal relógio que vale bem mais do que muitos dos comuns mortais conseguem ganhar ao longo de toda uma vida de trabalho, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez apresentaram-se no Tribunal Provincial de Madrid, na passada terça-feira, com um look avaliado em cerca de 8 544 euros.

Cristiano Ronaldo Espanha Tribunal 2 Ronaldo E Georgina Deslocaram-Se A Madrid Com Visual Milionário
© DR