fbpx

Músicas do Festival da Canção 2019 já rendem milhares de visualizações

A. Oliveira
2 min leitura

Já são conhecidas as candidatas do Festival da Canção 2019. Os 16 temas da edição deste ano já foram revelados e a surpresa é o número de visualizações do tema de Conan Osíris, que já conta com mais de 150 mil visitas no Youtube.

O tema, que dá pelo nome Telemóveis, leva um grande avanço face às visualizações do segundo tema concorrente, A Dois, de Calema. O vídeo está a quase 100 mil visualizações do primeiro tema apresentado na plataforma digital.

O terceiro lugar do pódio dos mais vistos nas últimas 24h00 foram Pugna, da responsabilidade de Surma, e É o que é da autoria de D.A.M.A e cantada por João Campos.

Agendada para 16 de feveiro, a primeira semifinal, conduzida por Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo, levará a confronto Calema, Conan Osíris, Ana Cláudia (a escolha dos D’Alva), João Campos (com música de D.A.M.A), Filipe Keil, Ela Limão (com um tema dos Flak), Soraia Tavares (com uma composição de Lura) e Matay (a eleição de Tiago Machado).

Já a segunda, que decorre a 23 do mesmo mês, será da responsabilidade de José Carlos Malato e Jorge Gabriel. Lara Iaquiz (com música de André Tentúgal), Madrepaz (e o tema de Frankie Chavez), Mariana Bragada, Dan Riverman (com canção de Miguel Guedes), NBC, Mila Dores (com uma composição de Rui Maia), Marlon e Surma.

Já a gala final, que se realizará no Portimão Arena, será apresentada por Vasco Palmeirim e Filomena Cautela.