fbpx

Maria Cerqueira Gomes não contém as lágrimas durante entrevista a Fátima Lopes

Duarte Costa
1 min leitura

Maria Cerqueira Gomes confessou, durante uma entrevista a Fátima Lopes, que uma das maiores dificuldades da nova etapa da sua carreira é, precisamente, o de estar distante do Porto. A nova apresentadora do Você na TV explicou que tem “o Norte” com ela e que vai ter “muitas saudades”.

Numa entrevista emotiva e na qual não conseguiu evitar, em certos momentos, que as lágrimas lhe escorressem pela face, Maria Cerqueira Gomes teceu ainda elogios a Manuel Luís Goucha. “O cuidado que ele tem tido comigo é de uma pessoa com um coração gigante”, enalteceu a profissional, de 35 anos, que no ano passado decidiu trocar o Porto Canal pela estação de Queluz de Baixo.

O testemunho da nova estrela da TVI deveria ter sido transmitido no passado sábado, dia 5, mas iria coincidir com a entrevista de Cristina Ferreira, antiga apresentadora do Você na TV, ao Alta Definição, de Daniel Oliveira. Por esse motivo, os responsáveis pela programação do canal decidiram adiá-lo para este sábado, dia 12, logo depois do Jornal da Uma.

Assiste aqui à promoção da entrevista:

https://vimeo.com/310140961