fbpx

Consciente da cobiça de Vieira em TV, Cristina festeja: “Escolheu-me a mim”

Gabriel Guerra
1 min leitura

Na emissão de estreia do seu novo programa, Cristina deu tudo para vencer. Com convidados de luxo e momentos de emoção, que lhe valeram picos de audiência, o destaque vai para Luís Filipe Viera, que preencheu grande parte da segunda metade do talk show. Em declarações à imprensa, a apresentadora congratula-se com o feito de entrevistar o presidente do clube encarnado.

«Era ou não era a pessoa que a maior parte das pessoas queriam ouvir? Eu sei que toda a informação de todos canais gostariam de ter tido o Luís Filipe Vieira e ele disse que “sim” a mim.», contou Cristina Ferreira, que elogia também a «coragem» de Vieira em aceitar ser seu convidado. «Um homem que comanda os destinos do maior clube português de repente diz “eu sei que há muitos programas de televisão, mas eu decido ir àquele”».

Sobre o «sim» do presidente do Benfica ao convite que lhe foi endereçado, a também empresária garante: «Isso eu não vou esquecer para o resto da vida». «Ele até pode levar por tabela porque escolheu um programa de daytime, um programa light, mas escolheu», congratula-se o novo rosto da SIC.