fbpx

Filho de JĂșlia Pinheiro: “Apaixonei-me este ano sem (muito) medo”

Pedro Vendeira
2 min leitura

Com ano de 2018 prestes a terminar, Rui Maria PĂȘgo fez uma retrospecção de tudo o que lhe aconteceu neste ano. No longo texto publicado nas redes sociais, o animador de rĂĄdio revela que se apaixonou este ano.

«Gosto muito desta fotografia que faz hoje um ano e 2 dias. Os quase 30 começam a notar-se, sabem? Falta um mĂȘs para lĂĄ entrar mas jĂĄ comecei a ser o irritante que defende: “que nĂŁo Ă© assim que se faz”: o que por vezes tenta guiar os outros Ă  força; o que se exaspera com ataques de vedeta mas assume que tem os dele e o que quer dormir Ă s 9», começa por dizer.

«Apaixonei-me este ano sem (muito) medo e, claro, fui um GQ man! Às vezes, encontro-me numa bomba de gasolina e penso: “SerĂĄ que alguĂ©m notava se espalhasse umas para tapar as revistas dos outros?” Mas depois nĂŁo o faço e sigo como bom menino que sou», confessou, sem revelar mais detalhes sobre a pessoa a que se refere no texto.

Apesar de ter sido um ano positivo, o filho de JĂșlia Pinheiro admite que «2018 foi um ano torpedo. Estive em NY [Nova Iorque] 3 vezes, percebi LA [Los Angeles] e nĂŁo amei, vi de perto o disparate e a glĂłria da EurovisĂŁo, amei a rĂĄdio como se fosse o meu primeiro amor e descobri pessoas pelo caminho que provam que as boas influĂȘncias nĂŁo se regem por likes ou seguidores.»

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mĂĄgica desde miĂșdo. pedro.vendeira@atelevisao.com