fbpx

Casados à Primeira Vista: Isabel abandonada. Pai da filha está em tribunal

Pedro Vendeira
2 min leitura

Isabel é a mais recente concorrente de Casados à Primeira Vista. Os especialistas juntaram-na a Cláudio e têm até agora revelado uma enorme cumplicidade.

«Sempre viveu em Lisboa, mas quando engravidou foi para Arruda dos Vinhos. Vive com a filha de 8 anos. O relacionamento com o pai da filha começou quando tinha 32 anos e dois anos depois nasceu a sua filha. Separaram-se ainda durante a gravidez», pode-se ler no perfil da candidata. Esta semana a revista TV7 Dias, revela o porquê desta mudança e o sofrimento da filha Beatriz, de 8 anos, com a ausência do pai.

«O pai biológico da menina costumava vir aí, principalmente nas festas de aniversário. Ele era um rapaz assim muito bem parecido, chegava aí com um carro todo potente e ainda sempre bem vestido», conta uma vizinha de Isabel à referida publicação.

Mas segundo a vizinha, há uns anos que Beatriz não tem contacto com o pai. E uma das razões, garante a vizinha é porque «deixou de pagar a pensão de alimentos.»

Fernando, padrasto da jovem conta o que realmente aconteceu. «Ele não quer saber da filha. Há anos que andam em Tribunal e ela já está cansada disto tudo», afirma. Confirmando as informações da vizinha, o pai de Beatriz deixou de pagar a pensão de alimentos e a justificação é que «não tinha dinheiro para não pagar muito e mesmo assim não paga nada. Mas depois anda com belos carros e compra motas. Mas ela já não quer saber disso».

Casados à Primeira Vista: Daniel arrasado pelos espectadores

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com