fbpx

Júlia Pinheiro reage à sua estreia: «Audiência estrondosa»

Pedro Vendeira
1 min leitura
© SIC

Júlia Pinheiro estreou-se nas tardes da SIC, esta segunda-feira dia 8, com o seu novo programa Júlia. A apresentadora partilhou com todos os fãs e seguidores a felicidade que recebeu ao saber os resultados obtidos no primeiro episódio.

«Antes da estreia. Sem poder adivinhar quanto estaria feliz hoje. Audiência estrondosa. Liderança absoluta durante toda a emissão. Estou muito feliz. Muito obrigada», escreveu na legenda da imagem, partilhada momentos antes de iniciar o segundo programa, que recebeu Andreia Rodrigues como convidada principal.

«Parabéns estou a gostar muito do programa», «Parabéns… é muitíssimo merecido! Uma conversadora nata, jornalista inteligente, uma anfitriã incontestável… continuação de sucesso e conquista», «Muitos parabéns pelo programa! Maravilhoso! A televisão já precisava de um programa assim, feito de histórias! Obrigada» ou «Para mim não foi surpresa porque acho a Júlia uma excelente profissional e, como tal só poderia ter sido um grande sucesso. Foi um programa muito emotivo com convidados espetaculares», foram alguns dos muitos elogios deixados à apresentadora pelos espectadores do programa.

Cristina Ferreira reage à estreia de Júlia Pinheiro nas tardes da SIC

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com