fbpx

Sara Norte abraça novo projeto

Pedro Vendeira
2 min leitura

Sara Norte tem estado afastada da televisão e decidiu embarcar numa nova aventura. A atriz decidiu abraçar um novo projeto, em embarcações turísticas, a receber os clientes.

«Estava farta de estar em casa sem fazer nada e só a ver o meu namorado sair para trabalhar e quis sentir-me útil. Claro que continuo a ser atriz e à espera que me chamem, mas, hoje em dia, esta profissão é mesmo assim, instável», começa por contar à revista TV7 Dias.

Esta nova aventura, começou em maio deste ano. «Trabalho para dois veleiros e a minha função é receber turistas, servir Lisboa e ajudar o capitão. Sou uma espécie de hospedeira/marinheira», esclarece.

«Estou há praticamente duas semanas sem trabalhar e nem sei quando volto. Agora, só vou mesmo quando são serviços marcados ou assim, mas em agosto as coisas devem melhorar (…) O mês de maio até correu mais ou menos, mas agora as coisas estão mais complicadas por causa do tempo, mas há de melhorar… e se não melhorarem arranja-se outra solução», confidencia.

Sem nenhum convite para um projeto na televisão, a atriz tem esperança que venha a ser chamada em breve. «Hão de surgir mais coisas. Esta profissão é assim, sempre foi. Temos trabalho, depois não temos… é a vida, mas coisas boas vão aparecer. Eu tenho esperança que sim e, quando aparecer, vou agarrar com unhas e dentes porque a minha paixão é mesmo representar», conclui.

Recorde o genérico da série de sucesso da SIC Médico de Família, do qual a atriz Sara Norte fez parte.

https://www.youtube.com/watch?v=nxA4WudyBnc

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com