fbpx

ConheƧa os segredos dos contratos de Fanny e Sofia

Pedro Vendeira
1 min leitura

Fanny Rodrigues e Sofia Sousa aceitaram o convite da produtora Endemol e TVI para integrarem o leque de concorrentes daĀ Casa dosĀ Segredos – OĀ Reencontro. Mas para as conseguirem ter nesteĀ reality showĀ tiveram que aceitar algumas exigĆŖncias. Uma delas foi o pagamento deĀ mil euros semanais a cada.

Mas outra exigĆŖncia estĆ” relacionada com o tempo de permanĆŖncia no programa. Segundo avanƧa a revistaĀ TV Mais,Ā no contrato ficou definido que ficariam no programa atĆ© ao fim [1 de julho]. TambĆ©m ficou certo no contrato que, caso desejassem, poderiam desistir a qualquer altura doĀ reality show,Ā de preferĆŖncia numa gala de domingo, atravĆ©s de expulsĆ£o.

Por fim, ambas fizeram mais uma exigĆŖncia: A de poderem falar com a famĆ­lia para saberem como estavam os filhos. Sofia Ć© mĆ£e de Yasmin, de 5 anos e Fanny de Diego, com apenas 1 ano.

Recorde-se que Fanny ficou conhecida com a sua participaĆ§Ć£o naĀ Casa dos Segredos 2Ā em 2011, tendo participado posteriormente em vĆ”riosĀ reality showsĀ da TVI. Desafio Final 1, A Quinta, Big Brother VIPĀ e na visĆ£o francesa deĀ Secret Story.

Sofia SousaĀ entrou naĀ CasaĀ dos Segredos 4,Ā aceitando depois o convite para entrar noĀ Desafio Final 3Ā onde saiu vencedora. A sua Ćŗltima partipaĆ§Ć£o emĀ reality shows,Ā foi emĀ A Quinta.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mĆ”gica desde miĆŗdo. pedro.vendeira@atelevisao.com