fbpx

Muse arrasam na primeira noite do Rock in Rio Lisboa 2018

Diana Casanova
3 min leitura
Imagem: Agência Zero

A primeira noite do Rock in Rio Lisboa 2018 ficou marcada por mais uma atuação dos Muse que levou o público do evento ao delírio, comprovando uma vez mais a total sincronia com o público português (e não só) que se deslocou na noite de ontem ao Parque da Bela Vista.

Thought Contagion deu o arranque ao concerto da banda no primeiro dia do Rock in Rio, sendo seguido por êxitos como Psycho, Hysteria e Plug in Baby, recordando alguns dos albuns mais populares da banda. Naturalmente a partir deste início contagiante, o entusiasmo do público não esmoreceu por razão alguma, numa noite memorável para todos os fãs da banda.

A atua̤̣o dos Muse foi o culminar de uma noite que se iniciou no Palco Mundo com Diogo Pi̤arra, que conseguiu somar a primeira enchente da noite. Durante a sua atua̤̣o o m̼sico portugu̻s tocou os seus principais sucessos e aproveitou a ocasịo para homenagiar Z̩ Pedro, o m̼sico dos Xutos & Pontap̩s que faleceu no final do ano passado, com uma verṣo despida de Homem do Leme. Seguiu-se a banda HAIM, que ṇo cativou tanto o p̼blico presente, apesar da simpatia e expressividade da banda, mas Bastille conseguiu aquecer um pouco mais o p̼blico para receber as mais aguardadas estrelas da noite Рos Muse.

Além do principal palco do Rock in Rio, houve outras atuações nos restantes palcos que arrebataram os presentes, tais como Bonga na EDP Rock Street e Carolina Deslandes no Music Valley, mas não só. Também passaram pela Cidade do Rock nomes como Anavitória, César Mourão, Moullinex, Funkamente, entre muitos outros.

Se é verdade que os portugueses demonstraram mais uma vez que gostam do Rock in Rio, também não é menos verdade que se vê cada vez mais uma presença significativa de estrangeiros que se deslocam ao nosso país com o propósito de ir ao Rock in Rio. Muitas foram as línguas que se ouviram pelo Parque da Bela Vista, o que reforça a multiculturalidade que tem sido aposta do evento.

Hoje continuam os concertos, com Bruno Mars a ser o cabeça de cartaz de um dia já esgotado, mas que conta também com Demi Lovato, Anitta e AGIR como artistas do Palco Mundo.

Redatora e cronista