fbpx

Cristina Ferreira fala sobre as férias na Tailândia

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cristina Ferreira esteve recentemente de férias na Tailândia. Na apresentação do blog da jornalista Judite Sousa falou um bocado sobre as mesmas. «Para mim, viajar, nem que sejam só três dias, fico feliz. Basta-me apanhar o avião e ir lá para cima que venho cheia de energia».

Estas férias foram diferentes das habituais, desta vez levou pela primeira o seu filho Tiago.«Foi uma semana com o meu filho, nunca o tinha levado para tão longe, nem para a Tailândia. Ele só ouvia falar e por isso quis ir. Levei-o a ele e aos primos a descobrirem a experiência de sentir a água a 32 graus da Tailândia, uma coisa que é uma chatice», contou à revista TV Guia. O filho «Tiago gostou e até já me perguntou: “e agora para onde é que vamos?” Perguntei-lhe cá, para onde é que gostava de ir e disse-me logo: “Marrocos!” Não sei porquê, mas deve ser pelo lado exótico que ele quer ir lá ver alguma coisa.»

A apresentadora diz que sente um carinho muito especial por Tailândia. «Adoro o país e é uma coisa que não consigo explicar. É um país muito bonito, são um povo que está bem. E nós sentimo-nos também assim. Quando preciso de aliviar um bocadinho o stress, vou para lá»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com