fbpx

«Casa dos Segredos 7» Pai de Carina maltratava a mãe

Pedro Vendeira
3 min leitura

Casa dos Segredos 7 – Secret Story recebeu 17 concorrentes. Carina é umas concorrentes, que entrou na Casa com uma postura forte. Mas a revista TV 7 Dias, avança que a concorrente do reality-show teve uma infância complicada.

A mãe da concorrente, Maria da Glória, ainda antes de Carina nascer, casou com um homem que lhe batia e a maltratava. «Eu casei em setembro e ele em outubro ou novembro começou a bater-me. Houve uma altura em que me bateu na cara, eu tinha uma blusa muito bonita, e até sangrei para a blusa», afirmou à revista TV 7 Dias. Afirmou ainda que as suas cunhadas quando tentavam ajudar, eram também agredidas «Se as irmãs viessem acudir por mim, apanhavam também».

Anos mais tarde, mudaram-se para a Póvoa de Varzim, onde exploraram um café e contou mais um dos momentos passados aqui. «Durante a tarde falhou-nos a comida e eu não podia fazer sangria – ele era o rei da sangria. Então fechámos a porta. Ele chegou lá à tarde e estávamos de porta fechada. Eu expliquei que, como estava tudo fechado, não podíamos comprar nada. Eu comecei a mandar vir, então ele vinha para me bater. Eu estava a cortar febras, peguei na faca e (…)» e preferiu uma série de palavrões.

Com medo de abusos do marido à filha Carina, foi com ajuda de um casal de clientes que Maria da Glória conseguiu fugir do marido. «O casal via o que eu passava no café e disse para eu fugir, porque aquilo que ele fazia às empregadas ia fazer à minha filha. Isto porque ele teve uma filha de uma menor e os clientes diziam que ele ia fazer à Carina o mesmo que fazia às outras. Então quando apanhei a miúda com seis anos e aquele senhor, que era meu cliente, me disse para irmos para casa dele, onde apenas teria de olhar pelo filho dele (…)».

Carina assistiu a muitas agressões e traições que o pai Martinho fez. O pai faleceu à alguns anos. A mãe refez a sua vida.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com