fbpx

«A Herdeira» Jéssica Athayde revela que foi obrigada a tirar piercing

Pedro Vendeira
2 min leitura

A Herdeira está na reta final das gravações. Jéssica Athayde já se sente com saudades e aproveitou para partilhar na sua página do Instagram para mostrar uma foto que tirou no dia em que fez o teste de imagem da sua personagem Alexa e onde informou que foi obrigada por José Eduardo Moniz a tirar o piercing.

Veja a foto e descrição em baixo:

Este foi o dia que fiz o teste de imagem da Alexa ( antes do José Eduardo Moniz obrigar-me a tirar o piercing ?)
Estava longe de adivinhar o que me esperava, a montanha russa de emoções a esquizofrenia de fazer duas personagens, o sucesso das audiências, as viagens a Viana Do Castelo que me recebe sempre bem, muito bem.
Estamos na recta final da @aherdeiratvi e eu não podia estar mais orgulhosa desta verdadeira novela Mexicana, e das dificuldades que temos vindo a ultrapassar para não falharmos com a emissão.
Faltam 38 dias para acabar esta produção e eu já tenho saudades. #ilovemyjob#jessyjamesblog#anotherdayinthehood#tvi#work@aherdeiratvi@tvioficial ( não consegui fazer tag a todo o elenco e produção ?)

 

Este foi o dia que fiz o teste de imagem da Alexa ( antes do José Eduardo Moniz obrigar-me a tirar o piercing ?) Estava longe de adivinhar o que me esperava, a montanha russa de emoções a esquizofrenia de fazer duas personagens, o sucesso das audiências, as viagens a Viana Do Castelo que me recebe sempre bem, muito bem. Estamos na recta final da @aherdeiratvi e eu não podia estar mais orgulhosa desta verdadeira novela Mexicana, e das dificuldades que temos vindo a ultrapassar para não falharmos com a emissão. Faltam 38 dias para acabar esta produção e eu já tenho saudades. #ilovemyjob #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #tvi #work @aherdeiratvi @tvioficial ( não consegui fazer tag a todo o elenco e produção ?)

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com