fbpx

FOX regista melhor resultado diário de sempre em Portugal

Diana Casanova
1 min leitura

No domingo, dia 21 de janeiro, a FOX registou o seu melhor resultado de sempre em Portugal, sendo o canal de entretenimento mais visto em Pay  TV, no prime time, entre as 21h00 e as 00h00, com um share recorde de 3,89%.

Este resultado, para o qual contribuiu a emissão de três filmes da saga Velocidade Furiosa – Velocidade Furiosa 6 teve em média 175 mil espectadores – e a nova série Blindspot – o programa mais visto em Pay TV na sua faixa de emissão, com mais de 115 mil espectadores – fez com que a FOX alcançasse o melhor resultado diário de sempre com 2,76% no total do dia.

De igual forma, durante a semana a FOX foi o canal de entretenimento mais visto em Portugal, ultrapassando pela primeira vez a barreira dos 2% de share – com um registo de 2,18% na semana de 15 a 21 de janeiro.

O final da primeira temporada de The Gifted, a nova série Blindspot e os novos episódios de MacGyver, Hawai: Força Especial e Investigação Criminal: LA colocaram todas as noites em frente ao ecrã mais de 90.000 espectadores.

Redatora e cronista