fbpx

Nova temporada de «Reformas Zombies» estreia hoje

Diana Casanova
1 min leitura
Imagem: A&E

Depois da estreia de Reformas Zombies no ano passado, chega agora uma nova temporada aos ecrãs nacionais, com mais episódios, todos os domingos de setembro, a partir desta noite, no canal A&E. A equipa de Justin Stamper está de volta, sendo constituída pela agente imobiliária Ashlee, pelo rei da construção Keith, pelo remodelador renegado Duke, sem nunca esquecer Marley… o labrador de Justin.

É na 2ª temporada da série que o conceituado decorador Justin Stamper e a sua «equipa maravilha» compram e reconstroem casas zombie, transformando habitações abandonadas ou propriedades de bancos em verdadeiros locais de conforto. Graças a estas obras todos vão ficar a ganhar: os bairros mais luxuosos da cidade respirarão um novo ar e a «brigada das reformas» irá arrecadar bons lucros.

Ashlee e Justin percorrem várias cidades em busca de propriedades desocupadas, determinando o seu valor de revenda. Depois de selecionadas, são entregues aos Mestres da renovação: Keith e Duke. Assim que terminam o seu trabalho, Ashlee anuncia a propriedade remodelada e, no dia seguinte, a equipa volta à caça de outras «casas zombies».

A nova temporada de Reformas Zombies estreia esta noite, a partir das 22h50, no A&E.

Redatora e cronista