fbpx

«A Vida nas Cartas» em risco de terminar

A Televisão
2 min leitura
Fonte: Facebook Oficial A Vida nas Cartas - O Dilema

O programa apresentado, habitualmente, pela taróloga Maria Helena, pode vir a ter os seus dias contados devido a ajustes, em setembro, na grelha de programação da SIC. Segundo o que revista VIP conseguiu apurar, o programa A Vida nas Cartas – O Dilema, transmitido de segunda a sexta-feira, pode vir a sair da grelha do canal de Carnaxide já no próximo mês,  visto que a cadeia já tem planos para criar um novo formato para as manhãs.

Contudo, a responsável pelas Produções Clandestinas, Cláudia Rodrigues, revelou, à mesma revista, que não pode confirmar nem desmentir a informação avançada pela imprensa, «Não cabe à produtora pronunciar-se sobre isso», acrescentou. Maria Helena, apresentadora do programa, juntamente com diretora de programas da SIC, também não adiantou mais informações.

O Ponto de Equilíbrio, programa semelhante ao A Vida nas Cartas, transmitido na SIC Internacional, deverá continuar na grelha do canal que já está presente nos quatro continentes. «Está a correr muito bem, mas não tem nada a ver com A Vida nas Cartas. Eu e a SIC fizemos uma parceria para o Ponto de Equilíbrio e enquanto a relação estiver a funcionar bem vai continuar», afirmou Maria Helena, apresentadora do programa.

 

 

Siga-me:
Redactor.