fbpx

«Você na TV!»: Manuel Luís Goucha confessa saudades de Cristina Ferreira

A Televisão
2 min leitura

 

Atualmente, Manuel Luís Goucha tem vindo a apresentar o Você na TV! sem a sua parceira Cristina Ferreira. De facto, desde que esta foi a aposta da TVI para os finais de tarde, com Apanha se Puderes, o anfitrião das manhãs da TVI viu-se obrigado mais frequentemente a conduzir o formato sem a apresentadora, o que o deixa com «saudades» mas deixa também elogios aos seu desempenho.

Manuel Luís Goucha confessa à TV7Dias que a ausência da companheira no formato das manhãs o preocupa: «Uma coisa é não ter a Cristina um dia, ou ela não me ter a mim, ou não ter a Cristina quando ela vai de férias, ou ela não me ter a mim quando vou de férias. Outra coisa é saber que há semanas em que a vejo ali a meu lado um dia, e quando isso acontece…».

Sobre o desempenho de Cristina Ferreira, o anfitrião do Você na TV! refere:«Ela é brilhante neste programa, como, aliás, é em tudo o que faz. E o que é certo é que este é um programa ganhador num horário que eu diria que era quase impossível de conquistar, depois de 13 anos de liderança do Fernando Mendes». Recorde-se que desde que estreou na antena da estação de Queluz de Baixo, Apanha se Puderes conquistou a liderança do horário que antece o Jornal das 8, e não mais a deixou, o que faz com que Cristina Ferreira e Pedro Teixeira continuem em antena até, pelo menos, à rentrée.

Siga-me:
Redactor.