fbpx

Primeiras palavras de Salvador Sobral após a vitória na «Eurovisão 2017»

David Soldado
1 min leitura

Noticiado anteriormente, Portugal venceu, pela primeira vez, o Festival Eurovisão da Canção. Salvador Sobral e a irmã Luísa Sobral conquistaram a Europa inteira com a canção Amar Pelos Dois, que não só reuniu a preferência do público europeu como também os júris nacionais.

À RTP 1, Salvador Sobral reagiu: «É uma boa vitória para a música no geral como disse no meu discurso. Sei que estas coisas são muito efémeras, amanhã já ninguém se lembra, mas o importante é continuar a fazer música. É um bom passo que as pessoas tenham gostado desta música que tem tanto conteúdo emocional, lírico, melódico e que pode ajudar de alguma maneira a Europa em trazer músicas com um bocadinho mais significado a todos os níveis».

Feito o agradecimento a «todas as pessoas que votaram», Salvador Sobral elogiou, também, o talento da irmã. «Ela tem um talento incrível. Nunca duvidei. Agora, qualquer canção que ela faça a Europa fica tocada», disse. Quanto ao futuro, Salvador Sobral está concentrado, para já, na sua tournée de verão.

Redactor.