fbpx

«The Voice Portugal»: Irmã de Luciana Abreu volta a participar em talent show

Diana Casanova
1 min leitura

Lyonce Luciana Abreu Luísa Abreu

O segundo programa de The Voice Portugal tem uma participante especial. É a irmã de Luciana Abreu que volta a tentar a sua sorte num talent show, perseguindo o seu sonho no mundo da música.

«Desistir nunca fez parte da minha vida. Os “nãos” só me deixam mais forte. Vou tentar concretizar o meu sonho até ser velhinha. Nem que seja aos 80 anos!», contou Luísa Abreu à TVGuia. A jovem participante deixa rasgados elogios ao formato da RTP. «Pela primeira vez, fui a um programa onde me trataram superbem, de igual para igual, com muito carinho. Não me trataram como irmã da Luciana. Eu sou a Ana Luísa!», disse.

Sobre esse «rótulo» de ser irmã de Luciana Abreu, Luísa Abreu é direta: «esse rótulo vou ter sempre… as pessoas não deixam de me associar a ela. E exigem de mim o mesmo nível vocal. Se a minha irmã é brilhante (porque é mesmo, nem há palavras para descrever), eu também tenho de ser…».

A segunda gala de The Voice Portugal é exibido esta noite, na RTP1 e tem como objetivo liderar, tal como sucedeu na emissão de estreia.

Redatora e cronista