fbpx

Ângelo Rodrigues gostava de fazer comédia

A Televisão
1 min leitura

Angelo Rodrigues

O ator da SIC que, depois de uma pequena participação em Mar Salgado, integra atualmente o elenco da novela Poderosas, onde interpreta Salomão, homem desprendido de afetos e bens materiais. Porem, Ângelo Rodrigues gostaria de fazer comédia, algo que até ao momento ainda não aconteceu.

«Em personagens futuras gostaria de explorar a comédia. Para não me acomodar a um registo. Precisamos de explorar a nossa versatilidade», referiu Ângelo Rodrigues em entrevista à Sexta. Em relação à novela Poderosas, o ator gostaria também que o núcleo cómico fosse mais desenvolvido em relação ao que até aqui tem acontecido. «Gostava que o núcleo cómico fosse mais explorado. É a esperança que tenho», afirma.

Recorde-se que depois de ter apostado na sua formação profissional no Brasil e de ter participado na série As Canalhas do canal de cabo GNT da Globo, o ator regressou no início deste ano a Portugal para integrar o elenco de Poderosas, onde contracena diretamente com Rita Loureiro e Sara Barros Leitão, esta última com quem já tinha trabalhado em Morangos com Açúcar.

Siga-me:
Redactor.