fbpx

MTV Portugal organiza mais um edição do «MTV Play Love»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Mtv Play Love 2015_Logo

A MTV Portugal volta a vestir a pele de cupido no Dia dos Namorados, para mais uma edição do já conhecido MTV Play Love. No próximo dia 14 de fevereiro, sábado, das 15h30 às 18h30, os Armazéns do Chiado serão palco das atuações calorosas de D8, Mikkel Solnado, No Stress e DJ Irie, numa tarde onde não irão faltar provas de amor, temperaturas elevadas e prémios muito especiais!

À semelhança do ano passado, a MTV Portugal dá aos fãs a possibilidade de escolherem a banda sonora deste São Valentim, votando online nas 10 músicas românticas que querem ouvir no dia 14 de fevereiro. D8, Mikkel Solnado e No Stress vão cantar ao vivo a Play List escolhida pelos fãs.

Para além da música, o MTV Play Love 2015 traz uma novidade: um foto wall dedicado aos corações apaixonados. Os mais corajosos só precisam de puxar pela criatividade, escrever uma mensagem romântica e deixar-se fotografar com vários adereços no foto wall que estará à entrada dos Armazéns do Chiado. O autor da melhor fotografia vai poder passar uma noite romântica com a sua cara-metade no Hotel do Chiado, em Lisboa.

A Roda do Amor vai também marcar presença nesta edição do MTV Play Love, para que os casais mais apaixonados possam jogar e habilitar-se a ganhar prémios MTV e Control.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com