fbpx

«Achas Que Sabes Dançar»: Diana Chaves acredita que «tem tudo para resultar»

A Televisão
1 min leitura

Diana ChavesDiana Chaves está de regresso à apresentação com o programa Achas Que Sabes Dançar?. Com estreia marcada para o dia 11 de janeiro, conforme foi noticiado, a atriz terá o desafio de subir as audiências da SIC face aos concorrentes da TVI, Casa dos Segredos – Desafio Final 3 e Dança com as Estrelas, e face ao concorrente da RTP1, Got Talent Portugal.

Ao Correio TV, a atriz promete ajudar a «mudar os resultados das noites de domingo da SIC», visto que as audiências de Factor X deixaram um mau legado à estação de Carnaxide. A companheira do futebolista César Peixoto acredita que «este programa tem tudo para resultar», elogiando o formato que considera ter «qualidade e animação».

Diana Chaves realça ainda a «fase divertida dos castings, que acompanharei para melhor conhecer os concorrentes e as suas histórias de vida». A apresentadora garante que é «nesta fase que ganhamos uma empatia especial com eles [concorrentes]».

Recorde-se que Joaquín Cortés, Rita Blanco e Marco da Silva são os três jurados escolhidos para encontrar, juntamente com Diana Chaves, o melhor dançarino amador de Portugal.

Siga-me:
Redactor.