fbpx

Comic Con Portugal 2014: Tom Riley faz antevisão da 3ª temporada de «Da Vinci’s Demons»

Diana Casanova
2 min leitura

Da Vinci Demons

No passado fim de semana decorreu no Porto a primeira edição do Comic Con Portugal, em que a FOX trouxe ao nosso país o trio de principais atores de Da Vinci’s Demons. Tom Riley foi um dos presentes e em declarações ao A Televisão fez a antevisão da terceira temporada da série.

Com as filmagens a aproximarem-se do fim, «deverão terminar mesmo antes do Natal», Tom Riley conta-nos mais sobre a nova temporada. «Nos últimos dois anos [o Leonardo] tem conseguido resolver qualquer coisa e consegue construir um submarino com o que encontra. Este ano vai ter de enfrentar algo que não consegue derrotar. E vai perceber que muitas das suas ideias e planos foram roubados por alguém e estão a ser utilizados contra si próprio».

Desta forma, «esta temporada completa será acerca dele tentar ser ele próprio. Tentar melhorar. É uma história de dez horas, este ano, que tem sido muito difícil de filmar. Ainda o estamos a fazer. Mas vai ser ótimo para os espectadores», garante.

Tom Riley assegura ainda «muitas surpresas», deixando no ar a possibilidade de haver uma morte. «Ninguém está a salvo. Pessoas que amavam nestes últimos dois anos, podem deixar de existir. Talvez alguma personagem possa morrer… talvez», finaliza.

Redatora e cronista