fbpx

«Peso Pesado» pode demorar anos a regressar à televisão portuguesa

A Televisão
2 min leitura

Peso Pesado 2Oficial

Depois do sucesso na SIC Mulher com a exibição da versão americana do programa The Biggest Loser, a SIC apostou na edição portuguesa do formato que desafiava os portugueses a perder peso e concorrer por um prémio monetário e uma vida mais saudável. Decorria o ano de 2011 quando a estação de Carnaxide exibiu duas edições do programa Peso Pesado primeiramente apresentado por Júlia Pinheiro que viria a ser substituída por Bárbara Guimarães na segunda temporada do programa.

Uma opção estratégica que Rui Ávila, presidente da Shine Iberia, produtora de televisão que comprou os direitos do formato se escusa a criticar: «Foram feitas duas temporadas seguidas. Não vou comentar se foi erro, ou não, não me cabe a mim fazer esse julgamento, mas cabe identificar que duas temporadas seguidas de pedo pesado cansaram o público», disse o diretor da empresa  em entrevista à TV7 Dias

Para o responsável pela produtora que em Portugal exibe programas como Vale Tudo ou Masterchef Portugal emitido na TVI, o regresso do programa é para já uma hipótese afastada . «Como produtor digo que o formato tem de descansar dois, três, quatro ou até mais anos para depois voltar como se fosse uma novidade», confirmou em declarações à revista do grupo Impala.

Siga-me:
Redactor.