fbpx

Maria Vieira regressa ao Politeama e já tem dois novos projetos

Diana Casanova
2 min leitura

Maria-Vieira

Depois de umas semanas de interregno na sua participação na peça Grande Revista à Portuguesa, devido a um acidente de viação, tal como o A Televisão havia revelado, Maria Vieira regressará ao palco do Teatro Politeama já esta quarta feira.

Em declarações ao A Televisão, a atriz começa por dizer: «The Show Must Go On». «Não estou nervosa mas confesso uma natural ansiedade, sobretudo porque os meus números são muito físicos e eu ainda tenho algumas limitações nesse aspeto, mas a adrenalina que corre nas veias do ator costuma solucionar todas essas questões e quando entrar em palco “vestirei” a capa da super-mulher!», garantiu ao nosso site.

Mas o regresso de Maria Vieira ao trabalho não se cingirá ao teatro, pois tem também já dois projetos no cinema. Um deles é brasileiro – Caiu Na Rede É Peixe – e é «dirigido pelo realizador André Pellenz e com a participação de atores muito prestigiados no Brasil como o Fernando Caruso, o Victor Sarro e o Cláudio Torres Gonzaga»; o outro é português e terá como protagonista a própria atriz. É «dirigido pelo jovem realizador André Badalo, uma comédia muito divertida que eu vou ter o prazer de protagonizar e como tal vou ter que interromper este ócio que me foi imposto», concluiu.

Em palco, continuará em cena no Politeama, na peça de Filipe La Féria que não tem ainda data definida para terminar e que conta com João Baião e Marina Mota, como cabeças de cartaz num vasto elenco de atores.

Redatora e cronista