fbpx

Gravações de « I Love it» chegam ao fim

A Televisão
2 min leitura

I Love It Logotipo

Terminam hoje as gravações da série juvenil da TVI, I Love It. A trama protagonizada por Mia Rose e Diogo Lagoa que estreou a 9 de setembro ao final da tarde da TVI encerra hoje as filmagens e os atores que durante estes meses desempenharam os seus papéis na série despedem-se com mensagens nas redes sociais.

Na pagina oficial do Facebook a protagonista Mia Rose que em I Love It deu vida a Beatriz deixou uma fotografia com a legenda «Last Day!!» e as hashtags «#ilovedit x #roses» e partilhou ainda outra imagem ao lado da atriz Simone Santos que encarnou a personagem Leila Barbosa com a legenda « Ultimas cenas» e a hashtag #illmissthis. Também Diana Nicolau que na produção da estação de Queluz de Baixo interpretou Mara Viegas não deixou de se despedir da trama. «Daqui a 2 dias acabo o projecto de tv que mais gozo me deu fazer. A personagem que mais energia me roubou, e levo no coração os melhores colegas e equipa de sempre!  Cansada mas de coração cheio. I LOVED IT!», partilhou há dias.

Recorde-se que I Love It estreou este fim de semana um novo horário. A série que conta ainda no elenco com nomes como Francisco Garcia, Frederico Amaral, João Bonneville e Sara Barros Leitão terminou a sua estreia nas manhãs do final de semana na vice liderança do horário.

Siga-me:
Redactor.