fbpx

João Paulo Rodrigues fala sobre «Queridas Manhãs»

A Televisão
2 min leitura

Joao

No dia 3 de fevereiro, João Paulo Rodrigues inicia um novo desafio na SIC. «É o desafio da minha vida! Aconteceu no momento certo», disse o apresentador, expectante com o programa que vai apresentar na estação de Carnaxide.

Queridas Manhãs tem um registo completamente diferente de todos os outros trabalhos que já fez. «O programa da manhã exige um trabalho e uma preparação completamente diferentes. Vou ter oportunidade de desenvolver as minhas aptidões como apresentador, é o que me falta agora», confessou João Paulo Rodrigues à TV Mais. No entanto, demonstra-se feliz com o projeto. «Sinto-me alegre, mas nervoso ao mesmo tempo. Sei que vou sair da minha zona de conforto. Estou ansioso por começar».

Relativamente aos comentários menos positivos acerca da sua saída da TVI, João Paulo Rodrigues explica o seguinte: «Saí a bem da TVI, não sou um traidor! Fui sempre acarinhado e muito bem tratado por toda a gente. Deixo lá grandes amigos, pessoas que entenderam e respeitaram a minha decisão». E garante ainda que «houve uma conversa com a Cristina Ferreira», que lhe disse que esta era uma «proposta irrecusável». O humorista será agora colega de Júlia Pinheiro e não poupa nos elogios. «É uma grande senhora da televisão portuguesa. Sei que vou aprender muito e vou crescer imenso como apresentador […] Vou continuar a mesma pessoa! Não me considero uma vedeta».

Veja aqui o logótipo do programa: Conheça o logótipo de «Queridas Manhãs» [com imagem].

Siga-me:
Redactor.