fbpx

«As Multas» começam o ano no BIO com nova temporada

Pedro Vendeira
4 min leitura

As-Multas-Bio

O canal BIO já mostrou que os responsáveis por autuar os condutores podem ter as histórias mais interessantes para contar e regressa a Filadélfia para a segunda temporada exclusiva de As Multas.

Na Autoridade de Controlo de Estacionamento desta cidade cruzam-se as histórias mais extraordinárias e as peripécias mais aventureiras no dia-a-dia de quem tem de multar os condutores e condutoras.

Terça-feira, 14, 21 e 28 de Janeiro, às 20:40h.

EPISÓDIO 21

No depósito de veículos, todos tentam controlar um homem enfurecido que tem um pacemaker. Além disso, outro cidadão irritado leva ao limite a calma Carmen, uma das fiscais das multas. Por último, Jen, que se dedica a pôr bloqueadores, está tão entusiasmada com o seu trabalho que até trabalha na própria rua, com a intenção de estrear um “bloqueador virgem”.
Terça-feira, 14, às 20h40. Quarta-feira, 15, às 11:00 e 17:45

Um homem astuto tenta fugir à nova carrinha de Steve e Sherry com bloqueadores de alta tecnologia. Além disso, a Polícia investiga um suposto roubo no depósito de veículos apreendidos. Por último, o novato Mike tem de se ocupar dos foliões embriagados de South Street durante a sua ronda das multas. Terça-feira, 14, às 21h. Quarta-feira, 15, às 11:20 e 16:05

EPISÓDIO 23

Um turista israelita tenta levantar o carro do depósito dos apreendidos. Entretanto, um casal que saiu para desfrutar da noite acaba com um bloqueador no carro, por cortesia de Elissa e Rob; e um revendedor acaba por “descarregar” a sua raiva em Danielle, outra das fiscais das multas.
Terça-feira, 21, às 20h40. Quarta-feira, 22, às 11:00 e 15:40

EPISÓDIO 24

No depósito, Barb repreende uma adolescente que culpa o mundo inteiro, exceto ela própria, por o carro dela ter sido rebocado. Durante a sua ronda, Shawn acaba por autuar um casal que estacionou em cima do passeio. Além disso, enquanto põe um bloqueador no veículo do carteiro, Jen e Mike enfrentam uma multidão enfurecida.

Terça-feira, 21, às 21h. Quarta-feira, 22, às 11:20 e 16:05

EPISÓDIO 25

Um casal recorre à chefia para recuperar o seu veículo que acabou de chegar ao depósito. O supervisor Ken ajuda Marilyn a lidar com uma pessoa que estacionou em cima do passeio e não para de barafustar. Além disso, durante a ronda a pôr bloqueadores, Steve e Sherry deparam-se com um infrator recorrente com quem tinham sido muito benevolentes.

Terça-feira, 28, às 20h40. Quarta-feira, 29, às 10:55 e 15:40

EPISÓDIO 26

No depósito, uma mulher quer recuperar o carro que foi rebocado enquanto ela estava em trabalho de parto. Além disso, tanto a temperatura como os ânimos atingem o seu ponto alto quando chega a vez de Steve e Sherry irem pôr bloqueadores. Por último, Luz, a supervisora das multas, enfrenta um homem muito irritado a quem multaram por causa de um parquímetro avariado.

Terça-feira, 28, às 21h. Quarta-feira, 29, às 11:20 e 16:05

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com